A HISTÓRIA
×
A HISTÓRIA
A HISTÓRIA
De: R$ 22,00
Por: R$ 10,87

Adicionar ao Carrinho
quantas vezes você tentou ler a bíblia, mas desistiu por achar a leitura cansativa e complicada? no fundo, provavelmente continuou com vontade de conhecer esse texto por ter consciência de sua importância na história da humanidade.

agora você vai ter oportunidade de saber o que há de essencial na bíblia, pois a história é um livro que vai prender sua atenção do princípio ao fim.

é de fato uma bela história. a bíblia é uma narrativa repleta de amor, ódio, disputas, conquistas e milagres. ela nos traz poesia, cultura, episódios históricos e teologia. é um verdadeiro romance de suspense, um livro de sociologia, uma lição de história - tudo isso em torno do conflito eterno entre o bem e o mal.

o texto nos faz conhecer pessoas que, apesar de pertencerem a épocas e lugares muito diferentes, são extremamente parecidas conosco em nossas buscas e paixões.

para facilitar a compreensão, este livro utiliza trechos retirados das escrituras e apresenta os fatos em ordem cronológica, da criação ao apocalipse, em 32 capítulos claros e concisos.

além disso, a história traz perguntas para reflexão, uma lista dos personagens, mapas, linha do tempo, notas e comentários explicativos.

com seu comprovado poder de orientar vidas e fornecer respostas para os mais diversos questionamentos, este livro conta a emocionante jornada de um povo em busca de salvação e está repleto de ensinamentos profundos e poderosos.