100 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER E SE MANTER EM FORMA
×
100 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER E SE MANTER EM FORMA
100 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER E SE MANTER EM FORMA
R$ 10,45

Adicionar ao Carrinho
Livro 100 Dicas Infalíveis para Emagrecer e se Manter em Forma

"Combinadas, essas dicas formam um conjunto prático de medidas fundamentais que vão ajudar você a emagrecer, adquirir condicionamento físico e desenvolver hábitos alimentares saudáveis." - Dr. Fred A. Stutman, M.D.

Esta é a sua primeira tentativa de perder alguns quilinhos extras? Ou você já seguiu todo tipo de dieta e voltou a engordar? Seja qual for a sua situação, este livro apresenta 100 estratégias comprovadamente eficazes que vão ajudá-lo a perder peso com facilidade e segurança e nunca mais ficar fora de forma.

As dicas do Dr. Fred A. Stutman fundamentam-se em dados científicos das áreas de nutrição e exercícios. Elas são apresentadas em uma linguagem simples e estão divididas pelos temas que despertam maior interesse em termos de alimentação, saúde e condicionamento físico.

Aqui você encontrará informações esclarecedoras sobre tópicos como os bons e os maus carboidratos, a importância das fibras no processo de emagrecimento, as melhores e as piores proteínas e gorduras e os exercícios ideais para perder peso. Além disso, saberá quais são os alimentos mais indicados para a prevenção de algumas doenças e conhecerá os mitos mais comuns em torno das dietas.

O ideal é que você leia este guia do início ao fim apra ter uma noção geral dos bons hábitos alimentares e do excelente efeito da prática regular de uma atividade física no processo de emagrecimento. Atenha-se às sugestões que mais lhe interessam e vá incorporando essas orientações gradativamente à sua rotina.

Veja algumas das dicas que você encontrará aqui:

- Vença a fome noturna comendo proteína

- Caminhe antes das refeições para reduzir o apetite

- Opte por frutas e hortaliças crocantes - elas saciam a fome por mais tempo

- Não tente perder 8kg por mês - estabeleça metas reslistas

- Espere 15 minutos antes de repetir uma refeição

- Exercite-se com pesos para acelerar o metabolismo a se livrar mais rápido da gordura

- Consuma fibras para queimar mais calorias

- Coma a fruta em vez de tomar seu suco

- Substitua a batata frita de saquinho por pipoca

**

Ao contrário do que pregam algumas dietas, não existe fórmula mágica para emagrecer. Para a Dr. Fred A. Stutman, o único meio de perder peso é comer menos e se exercitar mais. Mas não se assuste achando que você está sentenciado a viver com fome e a se exaurir em intermináveis sessões de exercícios.

As 100 dicas que ele apresenta neste livro proporcionam um método de emagrecimento gradativo e fácil de seguir. Você aprenderá a escolher os alimentos certos e a consumi-los da forma adequada. Descobrirá também como praticar exercícios em ritmo apropriado. Graças a isso, melhorará a saúde de forma geral e, dificilmente, voltará a engordar.

Além de saborosas, as sugestões de refeições e lanches criadas pelo Dr. Stutman são simples e saudáveis. Com elas, você chegará ao peso ideal sem se expor aos riscos que se escondem nas perigosas dietas da moda, como aquelas que são pobres em carboidratos. Além disso, consumirá alimentos nutritivos que previnem doenças.

Opte pelas dicas que têm mais a ver com seu estilo de vida. Cada sugestão que você seguir o ajudará a emagrecer. Os quilos perdidos não voltarão, pois você terá adotado bons hábitos alimentares e estará se exercitando com regularidade - duas práticas que podem ser mantidas pelo resto da vida.

A caminha é indicada pelo Dr. Stutman como a melhor e a mais eficiente atividade física para quem quer entrar em forma. Ela não apresenta os riscos dos exercícios que exigem maior esforço e pode ser praticada até por pessoas que têm um cotidiano atribulado.

Neste livro você conhecerá também diversos conceitos equivocados que fazem parte do universo das dietas e que, muitas vezes, prejudicam o processo de emagrecimento. Alguns deles são: tudo o que comemos à noite se transforma em gordura, contar calorias não é importante, adotar uma dieta radical é o melhor meio de entrar em forma e exercícios não são essenciais para a perda de peso.

As dicas do Dr. Stutman vão deixá-lo atento a esses mitos e a muitos outros. Com elas, você emagrecerá de modo saudável, sem privcações e e sem se tornar prisioneiro do nefasto efeito sanfona. Perderá peso de forma lenta e estável, graças a ajustes simples na ingestão de calorias e à prática de exercícios moderados.